sábado, setembro 04, 2010

Back to business.

Aqui estou eu de volta.
Estavam com saudades minhas?
Eu sei que sim!
Pois bem, as minhas vacances foram bastante atarefadas.
Como sabem fui com um conhecido empreiteiro da nossa praça.
Ele todas as manhãs não me dava descanso e tivemos que escorar todas as arribas dos Algarves. Claro que ele trabalha sentado...



De tarde, o passeio de barco com a família...


Ao cair da tarde, perfume e farpela para ir às catraias.

Foi bom.

Entretanto, chegado a Red River fiquei feliz por saber que já cá estava este nosso querido amigo.


Foi pena não ter tido nem a arte nem o engenho para trazer lembranças para os amigos...


Soube também que a nossa malta esteve em Vila do Conde e como sempre deixou a sua marca de vitória...


... e o recém pai esteve com alguns amigos a ensinar-lhes a táctica do dois em um. Parece que não foi fácil (os amigos não são de fácil aprendizagem) e a lição foi demorada e implicou grandes doses de "motivação".

1 comentário:

Garçon - Mesa de Bar disse...

Muito Bom ... Fim do Mundo em trusses !!!