quinta-feira, outubro 14, 2010

Exclusivo

Como sabem eu já estou por cá mas a minha "connection" no Chile continua a enviar-me imagens exclusivas.
Esta mostra-nos um belo momento da party que foi feita após o resgate. Os mineiros estão eufóricos. Um deles ainda não teve tempo de tomar banho e então ainda tem uma fuligem na cara mas... são sem dúvida momentos únicos!




Algo que ainda vou tentar perceber é aquela história do diâmetro da cápsula "Fénix" ser de cerca de 60Cm!?!?
Ou estes vieram muito prensados ou então alguém anda a enganar o povo.

4 comentários:

Minero fumando disse...

Las fotos e la television non don a
berdadera imagen de nos otros !!!
Ellas engordan mutchissimo aqueles
qui nelas aparecem ... Si nota di
verdá que los mineros son hombres
para passar modelitos de Armani en
Paris ó Nueva Yorke ... !!!
Si van preparando para los verem no
Portugal Fashion ...
Hasta Siempre!!!Muchas Gracias ..!

Rafinha disse...

Nossa minha gente...essa nunca vi...daí sairem tão bem du buraco...xi patrão...mineiro um pouco pó boiola.

barrigudo da ponta direita disse...

o mineiro filete escopndeu-se atras do mineiro sem umbigo...

VICTOR MOUTA disse...

Biba los mineiros mierda...