quarta-feira, março 04, 2009

Ponto de Situação

Meus amigos,

Após profunda reflexão sobre as razões que vos poderão estar a inibir de fazer comentários aos post's aqui colocados, nomeadamente os relativos à rubrica "Ontem", post´s esses que como devem imaginar me estão a dar grande trabalho (horas, dias) de procura, pesquisa, análise e tratamento/recuperação fotográfica:
na Torre do Tombo,
no Museu Nacional de Arte Antiga,
na Biblioteca da Fund. Calouste Gulbenkian,
no Swing,
no Ars Nova,
na antiga Sede da JSD de Rio Tinto (ali ao Martins Fernandes),
no lago da Quinta das Freiras,
no Restaurante Cardeal (ex-Arco Iris),
no Café Katió,
na Disco do Mocho,
na sucata onde estão o Renault 5 e Opel Kadett do Roger,
no Armazém do Pôr do Sol,
inclusivé escavações nas rodinhas,
estou indeciso entre duas conclusões:
1 - Este tipo de memórias e recordações não tem qualquer tipo de interesse;
2 - Não estou a ser suficientemente ... como hei-de dizer... incisivo (é a palavra que me ocorre agora) na forma como tenho apresentado as fotos.

Pois bem, depois de pensar no assunto durante 2 seg. inclino-me mais para a 2ª conclusão e como tal vou passar a ser um bocadinho mais agreste.

Sem mais,
Aguardem-me

Sem comentários: