domingo, março 08, 2009

Póvoas Nº2


Ri-te, Ri-te! Não comas menos não!

7 comentários:

Anónimo disse...

agora este deixou a PUTA DA trolhice e dedicou-se a DANÇA!!!!!!!
...A ver se emagrece....

Anónimo disse...

É lamentável a utilização gratuita de imagens do Exmº. José Guilherme. No entanto de todas as formas, maiores ou mais pequenas, continua com um charme inigualável.
Ass. Clube de fãs JGuilherme
www.clubefasjoseguilherme.com
Fundado 18.05.1989

Anónimo disse...

ainda tens as mesmas 2 fans?

A Laura,e a Zélia que parava na porta do Swing.

Unknown disse...

Oube lá ...que grande chibo!!!

Carlos Coimbra Ferreira disse...

Zequinha, se eu sabia que há um clube de fans então tinha recorrido ao IMENSO arquivo de fotos de familia que tenho em casa e então em vez de Póvoas seria:
o 1º talco no pilau
a roupinha da 1ª comunhão
etc,etc,etc

Unknown disse...

Eu não posso falar, eu sei. Mas desafio-te, Nelo, a postares as fotos de limpeza de rabo pré toalhitas da dodot.

Unknown disse...

eu vou na do nelo..
ri te muito e nao comas menos..q tu vais ver..ahahhaahahahh