quinta-feira, março 04, 2010

O que queres ser quando fores grande?

Olá Zé Gui! Tudo bem?
- Tudo bem.
Estás muito bonito. Com uma roupinha toda catita!
- Nem por isso, a minha mãe é que escolheu. Eu por mim preferia outras cores e um casaco xadrêz tipo cowboy.
Tipo Brokeback Mountain não é? Pois, já percebi. Olha, quando fores grande o que queres ser?
- Não sei... mas sei é que não quero ter gente a mandar em mim. Já chega a minha mãe!
Ah, está bem. Mas então vais ser empresário, patrão!
- Pois, se calhar.
E vais ter uma empresa de quê?
- Não sei, qualquer coisa.
Qualquer coisa não pode ser, por exemplo queres ter uma empresa de trolhas?
- Não! Claro que não!
Ou uma empresa de prateleiras?
- Também não!
E vinho, queres vender vinho?
- Nem pensar!
Então como vês não pode ser qualquer coisa. Escolhe lá!
- Humm, quero ser jogador de futebol.
Ai sim? mas o Nuno de Medancelhe disse-me que tu não tens jeitinho nenhum para a bola!
- O quê! Mentiroso! Vou fazer queixa à minha mãe e nunca mais falo para ele!

3 comentários:

pedro disse...

Tu és ##dido.já nao se pode ter bom gosto....

JG disse...

The home of vogue fashion and features by Zé Gui, uma marca na moda em Red River since the 80´s.

VICTOR MOUTA disse...

O nosso puto de sempre....mas era da linha da Lourinha eheheheh a parte norte estavam os verdadeiros catraios de rua viviam descalços sem rendimento minimo... e tinham de passar a linha de comboio para ir para a escola.os da linha foram todos para a Boavista sei lá pk.mais tarde o verdadeiro sentido da amizade juntou todo o tipo de zonas..os de Medancelhe Baguim do Monte Venda Nova etc...VIVA RED RIVER