sábado, março 06, 2010

O que queres ser quando fores grande?



Olá Nuninho, tudo bem?
- Excelente!
Tás um homenzinho! Com essa fatiota! Sim senhor!
- Completamente!
Olha, quando fores grande o que queres ser? Queres ter uma profissão, não queres?
- Conceteza!
Conceteza não, diz-se Con-cer-te-za!
- Conceteza!
...! Ok. Tu, com esta idade, já tens um vocabulário muito evoluído, queres vir a fazer algo relacionado com a literatura, com a língua, não queres?
- Eventualmente. De facto, a minha colega do instituto de inglês já me disse que eu faço o que quero com a lingua.
Ó Nuno, seu maroto, eu não me referia aos beijinhos que tu dás à tua colega!
- Pois... nem ela!

1 comentário:

Unknown disse...

http://www.facebook.com/ajax/share_dialog.php?s=2&appid=2305272732&p[]=1508050168&p[]=902339&parent_fbid=1360843950315